Cabelos lisos em casa ( sem prancha, escova ou qualquer Química)💆




 Boa tarde ( dia, noite ou madruga, sei lá a hora que vocês verão esse post😊😂)

 Continuando coleguinhas, sabe a dica super mega Plus power de hoje?


Tá bom, tá bom.. sei que andamos sumidas, mas só aqui no blog. No perfil do insta estamos a todo vapor, por isso nos sigam lá né momores?😉 (Perfil OF do blog A.)

Bora focar na dica de hoje 😶

Sabe quando seu cabelo está todo bagunçado  ( ou desalinhado) é o Ó, num é verdade? E parece que essas coisas só acontecem quando vamos sair ( eu mesma fico louca com o badalo)
Esse tipo de cabelo que não é nem cacheado, nem ondulado e nem liso, é estilo ladrão. Quando não tá solto tá armado💔
E ai? O que fazer nessas horas?
Geralmente recorremos a prancha, escova e Química.
Coleguinhas, sabemos que isso deeeextrói nossas madeixas, mas é um vício né?
Entendo isso.. 
Vou contar um segredinho aqui pra vocês.
Meu cabelo passou por uns estágios.
1- até os 7 anos era tão liso que quase não dava pra usar as famosas "maria-chiquinhas". Claro né sou de 2000. Passei por essa fase❤
2-começou a ondular, só as pontinhas..
3- A gente vai crescendo entrando naquelas fases e sem o cuidado apropriado o cabelo fica ruinzinho sim, isso aconteceu um pouco com o meu, mas ele é lisinho na raiz até a metade, depois é ondulado.

TODOS infelizmente passamos pela fase de entrar nos "padrões" e não aceitar nossas madeixas como elas são.
Meu cabelo era e ainda é bonito, mas eu estraguei ele legal usando prancha. Por que? Por que, lógico, queria entrar nos padrões de cabelo totalmente liso, que hoje confesso que acho feio, por que não tem movimento. Mas enfim, a época era outra.
Isso, estragou meu cabelo, mas como vocês sabem que eu sou a a louca das tesouras, então deu pra cortar essa partezinha sofrida e dar uma nova chance.
Nessa nova chance a chapinha e qualquer outro tipo de coisa ( p.s: nunca usei Química) estava FOOOORA.
daí surge na minha vida a Alise Hair, uma empresa voltada não pra alisar os fios com Química, mas promover o alinhamento dos fios de forma natural e isso faz o cabelo ficar liso.
E o melhor? Eles mandaram um kit pra minha pessoa, cê acredita?
Eu testei e vou falar minhas impressões  (sem esse Blá blá blá de que é propaganda, é MINHA opinião nua e crua😚😉)

Vou colocar no final uma listinha dos produtos que eles mandaram.
Sem passo a passo por que tudo isso vem no produto da maneira mais simples de entender ( eles são muito amorzinho❤)
Vamos pro antes e depois logo na primeira aplicação  ( não é mágica, é resultado.. com o tempo usando, a coisa melhora. Pode acreditar📣)
Antes.
(Ignorem o textinho, postei no stories do Instagram no dia que lavei meu cabelo com os produtinhos)


Depois:
Cabelo mais alinhado e com brilho (resultado do banho de verniz)



Produtos:
  1. Shampoo
  2. Fluido térmico 
  3. Máscara ultra hidratante  (desmaia cabelo)
  4. Progress no chuveiro
  5. Banho de verniz.

👉Pontos positivos ( são muitos, mas vou citar apenas uns)
1- preço bom e barato.
2- produto rende.
3- embalagem maravilhosa.
4- há alguns produtos pra todo tipo de cabelo.

Agora é sobre as cacheadas que vou falar.
Vocês podem estar pensando que a única marca pra vocês é a Salom line. Opaaaaa, ai vocês se enganam, a Alise Hair tem produtos pra vocês, por que convenhamos TODAS NÓS somos IMPORTANTES para a Alise hair❤
Fiz um passo a passo com minha mini-modelo.
Confiram💆😊😍

Cabelo antes do processo.

Da linha da alise hair, utilizei o banho de verniz que é liberado para todos os tipos de cabelo e, usei produtos comuns na vida da mini-modelo.


Depois de lavar como shampoo e condicionador de sua preferência,passe o banho de verniz.
Ele ensaboa bem. Após massagear, deixe agie por no mínimo 10 minutos.



RESULTADO👇❤

 Até ela amou❤😍💆




Resultado?
Uso e recomendo✔
Site Alise Hair
Instagram Alise Hair


Pra terminar com uma vibe positiva. Fiquem com esse recadinho, ah não se esqueçam de comentar o que acharam.😉😉😊

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que linda sua princesinha... eu passei por todas as fases que você passou também e destruí meu cabelo...
    Muito bom saber que existem produtos que ainda podem dar geito.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana que te mandaram esse kit, dá um up pra continuar blogando né? Parabéns. Adorei o resultado dos cabelos. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei deste post. Já quero comprar este kit pra usar.

    ResponderExcluir

Facebook

Pense Positivo

Abra a porta para a alegria! Só você pode fazer seu caminho. Só você pode fazer a vida feliz. Você é o dono da felicidade.